Selena Gomez Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selena Gomez Portugal

Bem-vindo(a), és fã da Atriz/Cantora Selena Gomez? Então não percas tempo e inscreve-te neste fórum.Fórum Selena Gomez Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Another Cinderella Story

Ir para baixo 
+2
Ritinha
sarinha3
6 participantes
AutorMensagem
sarinha3

sarinha3


Mensagens : 93
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 27

Another Cinderella Story Empty
MensagemAssunto: Another Cinderella Story   Another Cinderella Story EmptySex Set 04, 2009 6:14 pm

Este é um filme onde a Selena faz de "cinderella". É uma outra versão do filme com a hillary duff e o chad murray! Onde ela contracena com o Drew Seeley.
Mary(Selena) adora dançar e adora um daçarino/cantor chamado Joey(Drew Seeley) que recentemente decidiu ir estudar para uma escola normal onde Mary estuda.numa noite ela deixa cair o seu ipod depois de dançar com Joey e ele encontra o ipod e o resto ja devem imaginar!



P.S:espero que nao se importem que eu tenha feito este topico!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Admin
Ritinha


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa

Another Cinderella Story Empty
MensagemAssunto: Re: Another Cinderella Story   Another Cinderella Story EmptySex Set 04, 2009 8:24 pm

É claro que nao me importo, eu nunca vi esse filme.
Ir para o topo Ir para baixo
https://selenagomezpt.forumeiros.net
selena

selena


Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 32

Another Cinderella Story Empty
MensagemAssunto: Re: Another Cinderella Story   Another Cinderella Story EmptySeg Set 07, 2009 11:08 pm

eu adoro este filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
LoWiS08

LoWiS08


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 34
Localização : Açores - R. Grande

Another Cinderella Story Empty
MensagemAssunto: Re: Another Cinderella Story   Another Cinderella Story EmptyTer Set 08, 2009 2:52 am

Ritinha escreveu:
eu nunca vi esse filme.

eu nao vi, mas ouvi falar de uma musica que pertence a este filme *acho eu que pertence. a musica é a tell me something that i don't know* vou ver se arranjo o filme Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mandy

mandy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

Another Cinderella Story Empty
MensagemAssunto: Re: Another Cinderella Story   Another Cinderella Story EmptyTer Set 08, 2009 1:29 pm

ve-se xD nao tá na minha lista de filmes preferidos
Ir para o topo Ir para baixo
anny




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/09/2010

Another Cinderella Story Empty
MensagemAssunto: Re: Another Cinderella Story   Another Cinderella Story EmptyTer Set 28, 2010 10:01 am

Vi há pouco tempo. Achei giro para passar um sábado à tarde enroscada no sofá mas não é o melhor filme do mundo, nem perto. E também porque o tema já não é nada de original...acho que desperdiçaram um bocado a Selena neste filme. Mas em resumo, vê-se bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Another Cinderella Story Empty
MensagemAssunto: Re: Another Cinderella Story   Another Cinderella Story Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Another Cinderella Story
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Selena Gomez Portugal :: Selena Gomez :: Filmes-
Ir para: