Selena Gomez Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selena Gomez Portugal

Bem-vindo(a), és fã da Atriz/Cantora Selena Gomez? Então não percas tempo e inscreve-te neste fórum.Fórum Selena Gomez Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Selena em Portugal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
J@n!nh@

J@n!nh@


Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 36
Localização : Santiago/Beja

Selena em Portugal Empty
MensagemAssunto: Selena em Portugal   Selena em Portugal EmptyDom Set 06, 2009 3:26 pm

Bem a experiencia me diz que ninguem liga a estas coisas, mas não custa tentar(quando eu digo ninguem liga, refiro-me aos managers e responsaveis pelas carreiras de pessoas como a Selena que nunca ligam para os fans dela =s)

Pode-se arranjar o contacto do manager ou responsavel pelas visitas da Selena a outros países e fazer passar um mail ou algo parecido com assinaturas. Quanto mais assinaturas arranjarem mais hipoteses têm de alguem se interessar relamente em trazer a Selena a Portugal.

Não sei bem como funciona, mas têm de fazer uma pesquisa exaustiva para conseguirem arranjar algum contacto para fazerem isso, talvez em foruns sobre ela que não sejam portugueses, se conseguirem contactar algum de certeza que eles conseguiram arranjar o contacto dos manager's ou responsaveis sobre a carreira dela...

Espero ter ajudado xD

Beijokitas a todos(=
Ir para o topo Ir para baixo
http://culturaearte.forumeiros.com/
Ritinha
Admin
Ritinha


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa

Selena em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Selena em Portugal   Selena em Portugal EmptyDom Set 06, 2009 8:47 pm

Adorei a ideia, mas não sei onde se arranja o contacto. Sad
Se alguem conseguisse arranjar era mesmo muito bom! ^^

Por isso, toca a procurar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://selenagomezpt.forumeiros.net
blackberryxx

blackberryxx


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 31

Selena em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Selena em Portugal   Selena em Portugal EmptyDom Set 27, 2009 9:04 pm

Eu gostava muto que ela viesse ca *.* mas ach meio impossivel no momento. Tip, ach que primeiro teriam de vir os JB e a Miley Cyrus, que são muito mais famosos que ela. E ela acabaou agr de lançar o primeiro album, deve começar a fazer a tour pelos USA.
No entanto, ach que podiamos começar a mostrar-lhes que ela tem muitos fas aqi em portugal e talvez tenhamos sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selena em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Selena em Portugal   Selena em Portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selena em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selena Gomez na MTV!
» o teu dia ideal com a Selena
» Selena & Demi Photoshoot
» Participações Especiais da Selena
» o que gostam mais na Selena?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Selena Gomez Portugal :: Street Team :: Ideias ou Sugestões-
Ir para: