Selena Gomez Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selena Gomez Portugal

Bem-vindo(a), és fã da Atriz/Cantora Selena Gomez? Então não percas tempo e inscreve-te neste fórum.Fórum Selena Gomez Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro Potter

Pedro Potter


Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : Nos meus pensamentos...

[2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro Empty
MensagemAssunto: [2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro   [2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro EmptySáb Set 26, 2009 1:58 am

A partir deste mês haverá um concurso de melhor Look.
O objectivo é criar o conjunto inteiro que forma um look para o nosso fórum: 1 banner, 3 barras e 1 fundo.


Regras:

Até dia 20 de Outubro, criem um banner e respectivo conjunto (barras e fundo) para Selena Gomez Portugal com o tema Os Feiticeiros do Waverly Place - Halloween.
Opcionalmente, podem antes fazer um look alusivo ao filme "Os Feiticeiros de Waverly Place: Férias nas Caraíbas" , que estreia dia 25 de Outubro.

Dimensões e Formato:

- Do Banner:
As dimensões têm que ser exactamente 640x427 pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. O formato pode estar em JPG, PNG ou GIF.
- Das Barras:
As dimensões têm que ser exactamente 1500x30 pxl, não podendo ser maiores ou mais pequenas. O formato só pode estar em JPG.
- Do fundo:
As dimensões do fundo já poderão variar mais, poderão ser de: 100x100 pxl, 150x150 pxl ou 200x200 pxl. O formato só pode estar em JPG.

Imagens:

- Do Banner:
O banner deverá conter imagens de Selena Gomez. Há por aí fanarts das série. Podem utilizá-las mas preferimos imagens da actriz.
- Das Barras:
As barras deverão estar em harmonia com o banner, ou seja, os tons de cor do fundo das barras deverá assemelhar-se com partes do banner.
- Do fundo:
O fundo deverá estar em harmonia com o banner, ou seja, os tons de cor do fundo deverão assemelhar-se com partes do banner.

Alterações:
Se já tiverem postado um look mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.

Créditos:
- Todos os banners deverão ter a vossa assinatura e a identificação do Projecto. Se usarem fanarts estas devem ser devidamente creditadas.
- Todos os créditos deverão estar perfeitamente legíveis, mas muito discretos.
- Banners não assinados/creditados, não irão pra votação. E isto é para o próprio bem de todos os concorrentes: não pode haver sombra de dúvida sobre o autor de cada trabalho.
- Exemplo: Look (c) Pedro Potter - Fanart (c) Avalio001 - Fórum Selena Gomez Portugal (c) 2009

Escolha da versão final:
- Certifiquem-se que até ao fecho do mês deixam uma mensagem bem clara, sem qualquer sombra de dúvida, a indicar qual a versão do vosso look que pretendem que vá a votação, isto se tiverem mostrado várias versões de looks. De preferência façam um “Edit” na mensagem com a 1ª versão e digam no fim dessa mesma mensagem que a versão final é a “X” (com o respectivo link).
- Caso não deixem mensagem nenhuma, o look que conta é o da última versão apresentada.

Quebra das regras:
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação.

BOA SORTE!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://disney4ever.coolbb.net
Ritinha
Admin
Ritinha


Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/08/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa

[2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: [2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro   [2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro EmptySáb Set 26, 2009 11:20 am

Desculpa lá Pedro mas quem é que te deu autorrização para fazer esse concurso? Eu sei que és moderador mas nao tens o direito de fazer coisas dessas no forum sem me perguntar e ainda com regras, etc...
Não me leves a mal, mas acho que estás abusar um pouco do teu simples cargo de moderador.
E eu não quero fazer já um concurso de looks, mas irei fazer quando tiver ainda mais membros.
Por isso este concurso nao vai ser feito, mais tarde ou mais cedo irei bloquialo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://selenagomezpt.forumeiros.net
 
[2009] Concurso de Look de Setembro/ Outubro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selena Gomez ALMA Awards 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Selena Gomez Portugal :: Fórum :: Regras e Novidades-
Ir para: